quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Stop Bullying

Oi Princess                           Dica Do Dia!!!
                                    Todos São Perfeitos Soque De Formas  Diferente                                        ...........................             

Como voçes estão?

Hoje Eu Vim Falar Sobre Um Coisa Triste Que Literalmente Não E Bom (Bullying)
Todas Nos Princesas Sabemos Oque É Não e Mesmo

Bullying (AFI[ˈbʊljɪŋ]) é um anglicismo utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo ou grupo de indivíduos, causando dor e angústia e sendo executadas dentro de uma relação desigual de poder.1 O bullying é um problema mundial, sendo que a agressão física ou moral repetitiva deixa marcas para o resto da vida na pessoa atingida.
 
a Maioria Das Vezes O Bullying E Praticado Com A Aparência Da Vitima Tipo::Ser Gorda,Ou Magra De mais:Ser Morena:Ter Gostos Diferentes Etc...

 Sempre Tenho Vontade De Chorar Quando Alguem Fala Que Ja Sofreu Ou Sofre Bullying Eu Realmente Me Sinto Mal e Tento Fazer De Tudo Pra Ajudar

Como Amo Muito Cantores Etc.. Voçes Sabiam Que A Cantora Demi Lovato Ja Sofreu? Bullying Quem E Lovatic sabe Como Eu! Ela Sofria Por Ser Gordinha Mais Fala Serio Ela era uma Fofura

A Cantora Taylor SwiftHayley Willians
Anahi
Lady Gaga
Mary-Kate
etc...

Bom Gente So Quero Nos Comentarios Stop Bullying Okey ;) Vamos La Campanhã Stop Bullying








Nenhum comentário:

Postar um comentário