sábado, 16 de maio de 2015

Tag Sou Cristã!!!

-Oi olha eu aqui de novo bom vim fazer mais uma tag =D porque eu acho esse negocio de tag bem legal principalmente essa nova tag (sou cristã) eu me esterrecerei bastante por ela achei super legal mais bom chega de papo e vamos la!!!

1- Há quanto tempo você é convertida?
Nasci em berço evangélico

 
2- Em qual igreja congrega?
Igreja pentecostal ministério Da paz

 
3- Possui algum cargo na igreja? Qual?
Graças a Deus nem um  =D rs
4- Qual a importância de Jesus na sua vida?
Ele não e só meu salvador.ele se tornou meu Tudo!!!
5 Seu versículo preferido?Vou escolher 3... rs
Salmos:40.01Efésios 3:20
Jeremias 29:11Vou deixar só a referência e vocês dão uma olhadinha ai nas suas bíblias rs)
6 Sua música preferida?
Bom na verdade não tenho só uma musica preferida  mas vou escolhe e aurora da banda rosa de saron ;)7 Cantor, grupo ou banda favorita?
Bom 
também não tem como escolher só uma rs mas eu escolherei 2...
Megafone é rosa de saron
8 Já evangelizou? Já ganhou alguma alma pra Jesus?
Bem já evangelizei mas ate agora que eu saiba não ganhei nem uma alma pra Jesus :(9 Já leu a Bíblia toda?
Ainda não....
10 Você acredita na evangelização através da internet?
Sim!!! Acredito mas no meu ponto de vista não e a mesma coisa que pessoalmente

11-Deixe uma mensagem
Bom pessoal a mensagem que eu deixo e que volte ou aceite a cristo enquanto a tempo porque ele estar voltando e que não a coisa melhor no mundo do que servi a Deus um a paz do senhor para todos



Nenhum comentário:

Postar um comentário