sábado, 16 de maio de 2015

uma menina sei la

Uma menina estranha.Uma menina confusa.Uma menina indecisa.Uma menina perdida
Uma Menina Sei la
Essa menina sou eu
Oi *-* Prazer
Sou eu essa menina sei la
que vive errando e tentando acerta
que os afastados jugam
criticam
mas essa menina (eu) não liga para oque os outros digam ou pensam sobre ela porque ela soque quer segui a vida dela tentar ser ela mesma sem todos julga-la sem tentas criticas sei que problemas sempre iram vim mais tenho certeza dentro de min que sempre vou tentar vence-los
Mas...
Aparti de hoje serei eu vai ser eu apenas eu e eu e os outros que se danem eu não estou nem ai eu realmente não Ligo se essa sou eu
Oi meu nome e menina sei la
poucos me aturam poucas gostam de min mas nada como você não amar a si mesma

Nenhum comentário:

Postar um comentário