sábado, 27 de junho de 2015

Cortes Pra Você!!!

Oi Meninas
Primeiro quero pedir desculpas passei um tempão sem postar nada foi mal
algumas meninas ate vinheram reclamar no face mas perdoe-me  princesa
bom Cortes pra Você!!!
Pra você oque são cortes?
são uma saida de emergencia são gritos no silencio pra você oque são cortes
talvez seja apenas uma bobagem você se corta!!! e pensar que ninguém liga pra você  tirar uma veia que para você e inutil não serve para nada
você já estar cansada dessa mesma rotina ne?
eu queria ir mais fundo em automutilação da pessoa que fez o primeiro corte porque ela fez queria falar da pessoa que deu inicio.mas eu resolvi falar de você!!!
Que começou e não parou que já e bom
quero te disser que isso não e bom
você diz que são por muitos problemas então vem alguns cortes
você culpa Deus por ter tantos problemas tantas dificuldades
mas Deus coloca certas situaçôes em sua vida porque ele te admira e sabe que você e capaz de enfrentá-los não de fugir
Você não sente a dor mais quem sente e Deus quem sente e ele
Eu não quero te julgar nem disser que você e fraca ou fraco
eu quero te disser que você pode não apenas para de se corta mas que você pode ir muito mas alem você pode ter muito mais conquistas você pode deixar os cortes vencer os cortes a gillet a lamina
mas tanbem pode vencer seu problemas talvez esse cortes que você quer sair mas não sabe como são apenas mas uma situação que Deus colocou pra você porque ele sabe que você e capaz
CORTES PRA VOCÊ!!!NÃO MAS....

Nenhum comentário:

Postar um comentário