domingo, 28 de junho de 2015

Tag das 8

Ola Meninas
Bom essa uma tag de 8 perguntas e 8 respostas minha :3 eu amo fazer tag como vocês jà sabem e Adivinha quem foi a blogueira de que blog que me desafio
Adrielly Ruama :3
Garotas que amam Paris <3
http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/2015/06/tag-das-8.html
Uma fofa ne? obrigada por me indicar Adrielly beijão
Vamos la 


1 - OITO COISAS PARA FAZER ANTES DE MORRER:
Morar sozinha
Ir para paris
Ter alguém que me faça feliz comigo
Anda de elecoptero 
Acampar
Ser atriz
Conheçer demi !!! <3
Ir para a Disney 

2- OITO COISAS QUE EU AMO:
Minha familia
Comer e comer.... rs
Assistir
Ouvir musicas
Dormi
Compor musicas
Conheçer nova pessoas
Converça

3- OITO COISAS QUE EU ODEIO:
Casa muito cheia
Mentira
Sorriso falso
Barulho de vozes
Pessoas amostradas
Pessoas carente com frescura
Pessoas ignorantes
Falar mal de quem eu amo
4 - OITO COISAS QUE EU FALO:
Vei
Mano
Mer irmâo
Pela fé
Affs
Caraca
Pow
To com fome
5 - OITO MAKES/ROUPAS QUE NÃO VIVO SEM:
Rimel
Batom
Saia jens
Calça preta
Blusas grandes e com numeros e frases
Tenis
Rasterinha
Sapatilia
6 - OITO COISAS QUE NÃO VIVO SEM:
Internet
Computador
Comida comida comida.... =D
Dinheiro
café
Musica
Cobertor
Meus amigos
7 - OITO FILMES – SERIES – LIVROS – JOGOS QUE AMO:
Titanic-filme
Premonição-filme
The sims-jogo
The Wolf-Filme
Super natural-Serie
the Big bang-serie
Sunny -Serie
Perdida-Livro
8 - OITO BLOGS PARA RESPONDER A TAG:De tudo um pouco ou não
Princesa Pequena 
Nunca sai de Moda
Beautiful as Ever
Mulheres decididas 
Life of girl

só consegui 6 blog :/ sorry

Ta ai beijão amei amei 

Nenhum comentário:

Postar um comentário